Translate

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Fotos de Kamilla Covas pelada na revista Sexy


Confira fotos de Kamilla Covas nua na Sexy

Kamilla Covas é uma das Bailarina do programa “Domingão do Faustão”, a morena tem 24 anos e posou nua na edição de 20 anos da revista sexy.
“Aqui quero ser um mulherão, fazer carão, ter atitude! Já sou muito menina no dia a dia — disse Kamilla, que será a próxima capa da revista Sexy” disse Kamilla.

               Fotos de Kamilla Covas pelada na revista Sexy
















Andressa Urach possou recentemente para a revista masculino Sexy. A loira de 24 anos de idade, foi ex-dançarina do cantor Latino, além de dançarina também já foi assistente de palco como legendete no programa humorístico comandado por Marcio Mion na rede Record.
Andressa Urach tem uma maravilhoso corpo, por isso foi chamada para a revista Sexy. A loirinha é natural da cidade Ijui no Rio Grande do Sul. A gata já participou da Miss Bumbum Brasil 2011. Ficou conhecida no Brasil quando estréia no palco com o cantor Latino na cidade de Francisco Beltrão, no estado do Paraná, no dia 18 de março 2012. Foi quando apresentou sua mais nova dançarina para a platéia.
Um dos segredos de Andressa para manter seu corpo em forma é a boa alimentação, e exercícios físicos todos os dias. Confira abaixo as fotos do ensaio sensual de Andressa Urach.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário